Professora e doutora Alessandra Montini é formada pela Universidade de São Paulo – USP, Doutora em Administração pela FEA (2003), Mestra (2000) e Bacharel (1995) em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística IME-USP, Alessandra Montini é hoje Diretora do LabData da FIA – Laboratório de Análise de Dados além de ser Membro do Conselho Curador da FIA. A executiva é Consultora em Projetos de Big Data e Inteligência Artificial, Professora de Big Data; Inteligência Artificial e Analytics, Professora da Área de Métodos Quantitativos e Informática da Faculdade de Economia; Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA, Coordenadora do Grupo de Pesquisa do CNPQ: Núcleo de Estudo de Modelos Econométricos e Núcleo de Estudo de Big Data e ainda parecerista do CNPQ e DA Fapesp. Ao longo desses 20 anos de carreira Alessandra já recebeu 40 vezes o prêmio de “Desempenho Didático do Departamento de Administração da FEA”, foi 4 vezes premiada como “Melhor Docente do Departamento de Administração” e recebeu mais de 20 vezes o prêmio de “Professora de melhor avaliação dos cursos de graduação e pós-graduação na FEA”.

Alessandra Prado Carrasco, é coordenadora de Projetos Parcerias Estratégicas da Roche Pharma Brazil. Atuando em TI há mais de 20 anos, Alessandra Carrasco trabalha na afiliada brasileira da Roche Farmacêutica desde março de 2013. Iniciou em TI onde atuou até 2017, quando moveu para área de Market Access e atua desde 2019 em Commercial Operations.Em 2016 foi líder LATAM do grupo de IT Business Partners e hoje é membro do time core de Sustentabilidade e parte do grupo estendido de Transformação Ágil, além de líder do programa D3I de data Management desde julho de 2018. Com MBA em Gestão da Informação, Pós-graduação em Sistemas Computacionais e formada em Tecnologia da Informação, recebeu prêmio de projeto inovador no Roche IT Accelerate Program, na Tepper School of Business – Pittsburgh – Pennsylvania.

Gustavo Artese é sócio da área de direito digital e comércio eletrônico da Viseu Advogados. Graduado na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e com LL.M. pela University of Chicago, Gustavo é professor de Direito e Tecnologia da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP). Secretário Geral da Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações, é fellow da Information Accountability Foundation (IAF) no Brasil e membro da Itechlaw, International Association for Privacy Professionals (IAPP e ABPI).

Thoran Rodrigues é apaixonado por informação e pela forma como os dados impactam e transformam o nosso dia-a-dia, as empresas e as instituições públicas. Atua no mercado de tecnologia há mais de 15 anos e trabalha com big data desde o surgimento dessa área no universo da tecnologia. Em 2013, fundou a BigDataCorp., a maior plataforma de dados da América Latina, onde atua como CEO. É um palestrante ativo sobre big data, tendo feito apresentações em mais de 50 congressos nacionais e internacionais e escrito dezenas de textos sobre o tema.

Ricardo Boaretto, consultor de pré-vendas com profundo conhecimento de sistemas distribuídos. Implantou e deu suporte a bancos de dados distribuídos grandes e estruturas de computadores distribuídos em empresas de todo Brasil. Especialista em TI certificado Open Master Master e pela IBM. Professor de Master na ESPM.